Testemunhos
  •  
     

    Eu, Maria Zenaide B. Chaves, venho contar e agradecer a graça recebida através do Cerco de Jericó. Em 2013 foi constatado um câncer no meu útero e foi feita a intervenção cirúrgica. Fiz tratamento com quimioterapia, radioterapia e braquiterapia. Fiz o acompanhamento médico durante os anos de 2014 a 2016, mas em novembro de 2016 comecei a sentir dores ao urinar. Fui ao médico ele pediu uma biópsia da bexiga e foram encontrados dois focos cancerígenos. No dia do resultado, passei na Comunidade Nova Aliança e comecei a fazer o Cerco de Jericó. Pedi a minha cura total que a mãe Maria Santíssima intercedesse junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. No período do Cerco de novembro para dezembro, fiz novos exames médicos e graças a Deus nada foi detectado. Por essa graça recebida estou relatando o meu depoimento e o agradecimento à Nossa Srª. das Graças e ao N. S. Jesus Cristo."

  •  
     

    Em agosto de 2016, fiz uma cirurgia e tive várias complicações, desde então passei por muitas provações e dificuldades. Dias depois fui roubada, logo depois meu esposo caiu do telhado, a cirurgia foi só piorando dia após dia, e mais dificuldades foram aparecendo, mas como Deus é maravilhoso e Pai, Ele não me abandonou. Comecei a frequentar a Comunidade e comecei a entregar toda minha vida e família ao Senhor. Em março de 2017 fiz outra cirurgia onde tive uma secreção que não parava. Na Missa do dia 30 de abril, o Pe. João Paulo presidia, clamei a Deus misericórdia e quando estava adorando vi as mãos de Jesus estendidas a mim e falando: "Minha filha eis o momento, eu te curo". Eu respondi ao Senhor: "Eu recebo e aceito essa benção, esse milagre em minha vida". E, para honra e glória de Jesus, fui curada, graças a Deus acabou toda secreção.

PRÓXIMO CERCO DE JERICÓ
01 a 08 de Junho de 2017

O que é Cerco de Jericó?
O cerco de Jericó é uma prática oracional oriunda da Polônia em que se recita o Rosário diante do Santíssimo Sacramento durante sete dias e seis noites ininterruptamente. Na Diocese de Anápolis, a Comunidade Católica Nova Aliança foi quem primeiro realizou essa prática devocional.

Na comunidade, o primeiro Cerco de Jericó foi realizado em 1997. Inicialmente, o Cerco de Jericó não era realizado de modo mensal, como acontece atualmente, pois existia um número reduzido de missionários e também porque essa devoção não era muito conhecida em nossa Diocese. Nos primeiros Cercos, os missionários faziam ligações convidando as pessoas, mas a partir de 1998, passou-se a fazer o Cerco mensalmente.

Especialmente no ano de 1999, pela necessidade percebida, introduziu-se uma pregação rápida em um determinado horário e logo depois continuava a adoração ao Santíssimo. Numa dessas pregações, foi inspirado que se consagrasse a Nova Aliança ao Coração da Mãe de Deus e, a partir daí, pedia-se no Cerco pela intercessão de Nossa Senhora a definitiva aquisição do atual Centro de Evangelização, graça esta alcançada posteriormente.


 
Escreva o seu testemunho

Deixe aqui o seu testemunho.

 
Pedido de Oração

Deixe aqui o seu pedido de oração.

 
Galeria de Fotos
   
  • Encerramento do Cerco de Jericó/Natal/RN
    Encerramento do Cerco de Jericó/Natal/RN
  • 6° dia do Cerco de Jericó 20 anos. Pe. Cristiano
    6° dia do Cerco de Jericó 20 anos. Pe. Cristiano
  • Encerramento do Cerco de Jericó 20 Anos - Pe. Rafael
    Encerramento do Cerco de Jericó 20 Anos - Pe. Rafael
  • Abertura do Cerco de Jericó/Natal
    Abertura do Cerco de Jericó/Natal
  • 5° dia do Cerco de Jericó 20 anos. Pe João Paulo
    5° dia do Cerco de Jericó 20 anos. Pe João Paulo
Galeria de Vídeos
Próximos Eventos
 
 
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463 - 75020-360 - Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2017 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.