Formação
25.Jul - O Senhor é o Amor - Jací Fagundes
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
O Senhor é o Amor - Jací Fagundes

É o amor do Senhor que nos atrai por primeiro sempre. Quando Ele de braços abertos na cruz volta o seu olhar na nossa direção, na minha direção, é um olhar que penetra todo o nossa ser, desvendando mistérios, reconstruindo a nossa historia, nos devolvendo a essência do nosso ser, do nosso chamado.


É o amor do Senhor que nos mantém de pé. Esse amor que chega como um mistério, que não se explica, um amor que é perfeito porque nos ama apesar de nossas limitações, fraquezas, misérias, quedas e fragilidades. Deus é o autor do amor, é o Amor e ama com generosidade a pobre e pequena criatura que fez do barro e por amor chama de Filho.


Senhor é o amor que invade nossa alma, que transpassa o nosso coração como uma faca de dois gumes que fere e cicatriza as feridas abertas, curando do desamor, nos fazendo acreditar novamente, sarando a dor que dilacera o corpo e a alma. Somente o amor do Senhor que jorra da cruz, fonte de todo amor, nos faz encontrar sentido no sofrimento, nas perdas, nas ausências, nas enfermidades; nos faz encontrar sentido na solidão; na vida cheia de mistérios. É esse amor que jorra do peito aberto de Jesus, que alcança a nossa história, alarga nosso coração para perdoar, para amar mais, para amar de novo. Somente o amor do Senhor que é grande, perfeito e inexplicável, que não cabe no seu Coração Sagrado e por isso se derrama sobre nossa vida e faz de nós, criaturas à sua imagem e semelhança, soprando-nos o Espirito de vida, que faz de nós criaturas capazes de amar, com um amor imperfeito, mas que também pode transbordar para todos aqueles que estão a nossa volta, porque é o amor Dele que preenche o nosso ser, que nos faz ser felizes, que nos faz acolher todas as pessoas, realidades e situações mesmos quando não são compreendidas, é esse amor que nos transforma em pessoas melhores.

Somente o amor do Senhor pode nos fazer viver verdadeiramente! Não percamos mais tempo, o Senhor nos espera, nos procura e até vem ao nosso encontro, nos deixemos encontrar...









Fonte: Jací Fagundes - Missionária da Comunidade Nova Aliança

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2017 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.