CONTEÚDO
Notícias
 
25.Set - ... Nova Aliança em Missão.
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
... Nova Aliança em Missão.

E o Nova Aliança em Missão traz hoje pra você, testemunhos de duas jovens que vivenciaram o Congresso Jovem Nova Aliança 2018 e partilham conosco suas experiências diante daquilo que o Senhor realizou em suas vidas nestes três dias de Congresso.


"A experiência que Deus me permitiu viver foi de que é a Cruz que me completa. 

Por um tempo, quando pensei que tudo ia bem, no seu devido lugar, eu me acomodei e fui percebendo que o que me faz ser por inteira, que me faz ser feliz de verdade é o sofrimento, é a loucura da Cruz. E através do sofrimento, o Senhor têm me purificado e me levado a felicidade verdadeira, a que eu preciso.

E mais uma vez renovou em mim o meu chamado, meu desejo de dizer o. meu sim e completar a alegria do Senhor."

–Vinne Carvalho/ Vocacionada CCNA- Missão Goiânia


"Bom, venho aqui testemunhar o amor de Deus em minha vida...

Em 12 de janeiro de 2018, Deus levou para morar com Ele meu pequeno e amado sobrinho/afilhado Lucas Gabriel, no dia 11 de Janeiro. Ele tinha completado apenas 3 meses de vida, 

Passou-se um mês de seu falecimento, eu fui convidada a participar do Encontro Hyós, que aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de Fevereiro/2018. Fui para o Hyós com o pensamento de que lá eu iria encontrar a resposta de todos os porquês que estavam dentro de mim.

No segundo dia do Retiro, meu coração estava igual, não achava nenhuma resposta, nada que me explicasse o porque de tantas provações. Eu estava tão sem animo, sem vontade de estar na presença de outras pessoas, e o único lugar que meu coração se sentia um pouco mais confortável era na presença do Santíssimo. Lembro-me que nas partes de animações e louvor que aconteciam no encontro, eu saia e me dirigia direto para a capela e ficava la, no silencio, só olhando para o Senhor, buscando um pouco de consolo.

Em um determinado momento, eu estava na capela com o Santíssimo e lá tinha muitas florzinhas, não sei o porque, mais tirei uma, ela era branca e me apeguei a ela de uma maneira tão especial que acabei  levando-a para o quarto onde eu estava e deixei-a em cima da mesinha. 

No domingo, meu sobrinho iria completar 4 meses de vida. Para mim o dia amanheceu mais triste. Foi então que o Padre Cássio me chamou e conversamos um pouco. 

Foi inevitável, chorei todas minhas raivas, minhas tristezas e ele com tanto carinho, me ajudou, (não me deu a resposta que eu procurava, pois essa ninguém além de Deus pode responder).

Depois de tanto conversar e rezar, ele simplesmente me pediu para pegar qualquer florzinha que eu encontrasse e a entregasse ao pés do Santíssimo, como se eu estivesse entregando o meu sobrinho à Deus, oferecendo a minha dor...

Então pensei comigo, não vai ser preciso escolher nenhuma flor, porque a flor certa Deus já me deu no dia anterior, (que era minha florzinha branca que estava no quarto). Depois desse pedido, entendi muitas coisas, principalmente que Deus sempre esteve comigo, ainda que eu não o sentia, Ele estava ali me protegendo e me consolando. Subi rapidamente para o quarto, peguei a florzinha e fiz o que o padre me pediu, foi difícil, mas libertador. 


Passaram se meses, e chegou então o CJNA 2018...

Fui agradecer a Deus pelo seu infinito amor e sua infinita misericórdia. Para mim foi tudo muito lindo e perfeito. E o momento que mais me marcou, foi quando chegou a hora da exposição do Santíssimo Sacramento. Eu com o coração restaurado e cheio de gratidão à Deus, louvei e agradeci por todas as graças recebidas e como Deus nunca cessa em nos surpreender, senti que Ele falava ao meu coração do seu Amor por mim e resolvi oferecer uma flor branca para Ele em gratidão, igual a que ofereci no Hyós. 

No entanto estava muito distante D'ele e tinha muitas pessoas na minha frente, mas tinha a certeza que era isso que devia fazer. Então mais que depressa, saí e peguei uma florzinha branca, e fui aos pés do Santíssimo agradecer. A sensação que tive é inexplicável, assim como não se explica o Amor do PAI para conosco, seus filhos muito amados.

Diante de todas as coisas que aconteceram, hoje só tenho que agradecer a Deus pelo seu infinito amor e sua infinita misericórdia. Agradeço também  a todas pessoas da Nova Aliança, e digo: a vida de vocês e um dom muito precioso!"

–Isabela Gomes/ Anápolis-GO


Nesta última semana, aconteceu na Missão Natal, o Kairós em Comemoração ao 15 anos da Missão na terra dos Mártires. O Evento contou com a participação do Fundador da Comunidade Magno Fernando, juntamente com Pe. Rafael Ligeiro, Pe. Renan Félix e os demais missionários.

Juntos celebrando a graça de ser Nova Aliança.


Aconteceu também no último sábado, no Centro de Evangelização da Comunidade, o 

Luau Permanecendo Unidos, que reuniu jovens que vivenciaram o Congresso Jovem 2018, juntamente com outros jovens que participam na Comunidade, para juntos continuarem a responder o apelo do Senhor: "Completai a minha alegria permanecendo unidos..."




Fotógrafo: Assessoria de Comunicação/ Túlio Cardoso

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.