CONTEÚDO
Notícias
 
21.Ago - -Vocação
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
 -Vocação
Amado irmão(a) a paz de Jesus!

Você já se perguntou qual a vontade de Deus para a sua vida? Já foi ousado(a) o suficiente para deixar que Ele fale ao seu coração?

Fomos gerados por amor e para amar, e cada um de nós foi modelado de forma única, inigualável! O Pai teceu cada detalhe em nosso corpo, em nossa alma, fazendo de cada filho um dom, e de cada história, um presente para o mundo! 
Em seu infinito amor, nos chama de modo pessoal, e nos elege para fazermos Sua vontade! O meu e o seu coração estão selados com um anseio, uma sede que o próprio Deus colocou. Este desejo habita em nosso coração, por mais que não tenhamos uma plena consciência disso.

Sobre este desejo, o Catecismo da Igreja a Católica, no parágrafo 26, nos afirma que “é um sentimento inscrito no coração do homem, porque o homem foi criado por Deus e para Deus. Deus não cessa de atrair o homem para Si e só em Deus é que o homem encontra a verdade e a felicidade que procura sem descanso.”
Portanto, a realização e felicidade que tanto almejamos está em Deus e em corresponder ao Seu amor e ao Seu chamado! 

Por muito tempo, justamente em busca dessa felicidade, procurei suprir os desejos do meu coração com aquilo que o mundo me oferecia, mas no fundo sempre me sentia insatisfeita! Fui experimentando “alegrias” passageiras, que só me traziam vazio. Fui observando que “tinha tudo”, e no entanto nada fazia sentido.
Até que, por graça e misericórdia de Deus, em Maio do ano de 2014 tive um encontro pessoal com o Senhor, encontro que marcou e transformou a minha vida! 

O tempo foi passando, e o meu coração foi se abrindo à vontade de Deus. Ele não estava mais vazio, foi ficando inquieto! Ia percebendo que o Senhor me pedia para mergulhar em águas mais profundas...Pedia para que eu confiasse e desse os passos que Ele me pedisse, vivendo o Seu tempo, esperando apenas N’Ele.
O desejo de pertencer totalmente a Jesus foi tomando lugar em meu coração, e mesmo sem que eu entendesse, o Senhor já me preparava. 

Foi quando em Março de 2018 Ele me fez dar outro passo: iniciei uma caminhada vocacional na Comunidade Católica Nova Aliança! 
O Carisma me encontrou nessa realidade de espera, de anseio por fazer a vontade de Deus, de doar inteiramente a minha vida! 
As graças que o Pai tem me proporcionado neste caminho são inúmeras, pois tenho aprendido muito com o Carisma Nova Aliança! 

Tenho vivenciado a graça de me encontrar com Deus nas coisas mais simples, na vida e na história do irmão! A graça de acolher também a minha história, de perceber que cada pessoa é um dom, um presente único e essencial para o mundo! De que sou acolhida e amada pelo que sou, simplesmente por ser EU! Tenho vivenciado a alegria de saber que o amor do Pai é maior que qualquer limitação, erro ou pecado!

Estar na Nova Aliança é experimentar o cuidado do Pai, pois foi Ele quem me trouxe aqui! 

Deixe Deus cuidar de você também, e busque saber qual o chamado Dele para a sua vida! Acredite que os planos Dele são sempre melhores que os nossos, pois Ele já sabe o que nos faz feliz, e já sabia antes mesmo de existirmos!
Não desista do que Deus tem reservado para você! Santo Agostinho já dizia que “a busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria!”.

Deus abençoe!

- Ana Maria Fernandes Oliveira / Imperatriz - Maranhão  (Vocacionada CCNA)










Fonte: - Karla Aparecida

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.