CONTEÚDO
Notícias
 
27.Set - A Providência é rica e generosa
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

O Senhor manifesta a sua providência em tudo, pois sempre está derramando em nossas vidas muito além das nossas necessidades. Ele cuida até dos nossos mimos e, se existe uma dificuldade financeira, por exemplo, Ele abre sempre os reservatórios de sua divina providência. Não nos falta nada, uma vez que o Senhor dispõe de tudo que necessitamos, mesmo que muitos talvez não reconheçam que tudo vem Dele.


A Providência é rica e generosa, mas também é econômica. Nem sempre temos tudo de uma vez, para que não esbanjemos. Seja qual for a sua necessidade, clame pela Providência do Senhor por meio da intercessão da Virgem Maria rezando o Terço da Providência:


 


CREIO em Deus Pai...


PAI NOSSO, que estais no céu...


AVE MARIA...


Nas Contas do Pai Nosso: Mãe da Divina Providência, Providencia-nos.


Nas contas da Ave Maria: Deus provê, Deus proverá sua misericórdia não faltará


No final das contas: Vinde Maria chegou o momento, valei-nos agora e em todo tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio...


 


“Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência - diz o Senhor dos exércitos - e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário.” (Ml 3,10)


 


Eu tenho feito bem de perto a experiência da Profecia de Malaquias, experimentando esta graça durante toda a minha vida. Nasci em meio às dificuldades de uma vida simples, em uma família de poucos recursos, mas Deus sempre providenciou o alimento, usando de pessoas para ser canal desta providência. Isso também em meu casamento e para com meus filhos, onde Deus sempre proveu.


Na Comunidade Católica Nova Aliança, aprendi a conhecer a providência que é rica e generosa no concreto, vivenciando dia a dia essa graça grandiosa onde Deus não deixa faltar nada e também tem nos amado muito com ela, nos dando tanto que também outras pessoas são beneficiadas. Acredite: Deus provê, Deus proverá.


 


Cleuza Helena – Aliança Anápolis 


Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.