CONTEÚDO
Notícias
 
28.Out - Brasileiros Mobilizam-Se Contra Visita Da Criadora Da Ideologia De Gênero
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Brasileiros Mobilizam-Se Contra Visita Da Criadora Da Ideologia De Gênero

O seu nome é Judith Butler, principal mentora da chamada ideologia de gênero, ou teoria queer, uma teoria pseudo-científica que procura negar a realidade objetiva das diferenças biológicas entre homens e mulheres, e tenta destruir nossos valores, a vida e a família convencendo as pessoas de que ninguém nasce com um determinado gênero (masculino ou feminino).A tese ficou conhecida como Teoria Queer. 


Ela virá para o Brasil palestrar no Sesc Pompeia, São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro. O evento é "Os Fins da Democracia" / The Ends Of Democracy. 

Não é a sua estréia no país. Em 2015, Judith Butler esteve em São Paulo e houve protestos. Nessa época, ela disse que estava acostumada com reações assim,mas dessa vez, talvez a filósofa americana não esperasse: mais de 115 mil brasileiros (os números crescem a cada segundo) assinaram uma petição online pedindo que o Sesc cancelasse a sua visita. 

Em um trecho de seu livro ela diz, "Temos vistos como reacionários e conservadores também podem ir às ruas. Não podemos impedir o exercício da liberdade, mas podemos -e devemos- reunir mais pessoas."

É isso que devemos fazer, reunir mais pessoas e mostrar a nossa indignação através das redes sociais, movimentos e outros meios para combater essas ideias absurdas nos contrapondo à suas ideias idealizadoras!

Fonte: Neimar Lopes - Missionário da Comunidade Católica Nova Aliança

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.