CONTEÚDO
Notícias
 
16.Ago - Cerco de Jericó - Testemunho
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Cerco de Jericó - Testemunho

  Sou um milagre!!  


A Paz!!!

Meu nome é Michelle e participo da comunidade Nova Aliança há uns 8 anos, no começo não era muito apta a fazer o cerco todo mês, mas com o passar do tempo  tudo mudou.

Hoje estou aqui junto com minha família para agradecer o milagre que Deus fez na vida do meu irmão Wesley.

No dia 25 de junho de 2017 aqui em Anápolis por volta das 14:00 hs meu irmão de 32 anos sofreu um grave acidente de moto, ficou muito ferido, teve fraturas expostas, sete costelas quebradas, traumatismo craniano, várias escoriações e uma fratura gravíssima no pé direito.

Os médicos não esconderam a real situação dele e vivemos momentos de muita agonia. No mesmo dia ele passou por uma cirurgia onde tentaram salvar o pé que estava em um estado muito crítico.

Essa primeira cirurgia correu tudo bem, ficou no quarto 5 dias e começou a sentir muito mal, descobriram que estava com os rins paralisando onde precisou ficar 4 dias na UTI para as cessões de hemodiálise, retornou para o quarto e seu pé só piorava, as dores eram constantes mas estava bem consciente apesar de não se lembrar do acidente.

No dia 09 de julho ele foi para o centro cirúrgico para realizar uma cirurgia no braço onde estava com uma fratura exposta, no meio do procedimento cirúrgico ele deu uma parada cardíaca de 30 minutos. Nem os médicos sabiam explicar como ele voltou a respirar depois de 30 minutos, saiu do centro cirúrgico direto para a UTI em estado gravíssimo.

No dia 11 de julho fomos chamados ao hospital, pois mesmo ele estando em coma os médicos decidiram que iriam amputar o pé direito dele, pois estavam tentando conter a infecção que corria em seu sangue e salvar sua vida.

 

Nesse dia vivemos uma agonia muito grande, pois ele poderia morrer durante a cirurgia e se não tirasse o pé ele poderia morrer por causa da infecção, confiamos em Deus nesse momento, pois a vida do Wesley estava literalmente em suas mãos. E mais uma vez Deus mostrou que estava no controle.

Vivemos momentos de angustia, dor, desespero e muita tristeza, seu quadro agravava a cada dia que passava, mesmo com a amputação, seu estado continuava gravíssimo, a infecção estava generalizando, a pressão só funcionava através de medicamentos, os rins paralisaram novamente onde ficou mais de 10 dias sem fazer uma gota se quer de xixi, só respirava através de aparelhos, precisou tomar 10 bolsas de sangue, começou uma pneumonia grave, e assim vivemos 42 dias de UTI desses 42 dias 38 dias ele estava totalmente em coma, desacordado, e os médicos afirmavam o tempo todo que se ele sobrevivesse ele iria vegetar, não iria falar, não iria andar, ou seja, ele iria ficar em cima de uma cama pra sempre totalmente dependente de alguém.

Mas Deus estava realizando o milagre na vida dele, sem que a gente percebesse, até mesmo quando duvidávamos que isso pudesse acontecer.

Aos poucos Deus foi dando uma nova oportunidade pra que ele pudesse testemunhar o quão maravilhoso é o Senhor, que ele é um Deus de milagres.

Aos poucos ele foi acordando, seus rins voltando a funcionar lentamente, já não precisava dos aparelhos para respirar, a infecção no sangue quase não existia, a pneumonia estava controlada e sua pressão já funcionava sem medicamentos, saiu da UTI e ficou na Semi UTI por 4 dias, sua melhora era nítida e os médicos não acreditavam que ele estava cada dia melhor, saiu da Semi UTI e ficou mais uns 5 dias no quarto novamente. Começou a se alimentar sem ser por sonda e já podia beber água. E depois de longos 66 dias de hospital recebemos a boa notícia que poderia ir pra casa. Então no dia 01 de setembro de 2017 ele recebeu alta. Não podíamos conter a alegria.

Hoje posso dizer que meu irmão é um verdadeiro milagre de Deus.

Sou grata por esse milagre e agradeço a ele todos os dias por poder testemunhar esse fato. Não poderia deixar de agradecer também as orações das pessoas do grupo do whatsapp do cerco de Jerico ao qual eu participo. Pois sempre pedi com muita fé todos os meses quando fazia o cerco sempre pela recuperação do meu irmão.

E hoje ele veio agradecer junto comigo por esse milagre, mesmo ele não sendo participante dessa comunidade, mas servimos a um só Deus.

Ele está aqui, mesmo que faltando uma parte do seu membro, mas está de pé, falando e com a saúde renovada.



Michele Cristina 

Anápolis Go. 

 

 



Fotógrafo: Acervo pessoal

Fonte: Ana Maria Corrêa

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.