CONTEÚDO
Notícias
 
28.Abr - CERCO DE JERICÓ 20 ANOS - Série Testemunhos
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
CERCO DE JERICÓ 20 ANOS - Série Testemunhos
Esta semana a série "Cerco de Jericó 20 anos - Testemunhos" está de volta com o testemunho da Eliane, a qual partilha a tempestade em sua vida acalmada pelo poder da oração no Cerco de Jericó.
Conheça o seu testemunho...

"Meu nome é Eliane. Meu primeiro Cerco de Jericó foi em Janeiro de 2016. Sempre quis fazer mas não conseguia conciliar devido o meu trabalho.
Quando comecei o cerco estava muito triste, e cheia de culpa, eu errei muito com uma pessoa que amei por muitos anos da minha vida. Eu estava tentando consertar as coisas, me redimir, pedir perdão, mas não consegui porque ele nem quis me ouvir.
Eu já não aguentava mais me culpar por todos os erros que havia cometido. Eu não me perdoava, e isso estava me deixando muito mal.
Pedi muito a Deus que me ajudasse a resolver esse problema. Ele com sua infinita misericórdia acalmou a tempestade que estava dentro de mim.
É indescritível a paz e a alegria que eu sinto agora. Deus me fez perdoar a mim mesma pelos erros cometidos e entender que os planos d'Ele pra minha vida são outros. Quero dizer a você que não desista, Deus honra sua fé, sua perseverança, não importa sua luta. Seja ela qual for, Ele te faz vencedor(a). Basta crer!"

Esse testemunho tocou o seu coração? Então não perca o da próxima semana.

Não esqueça que neste mês de maio, a partir do dia 11, teremos o CERCO DE JERICÓ ESPECIAL 20 ANOS, com missa todos os dias e passeio do Santíssimo, com a presença de vários padres da diocese de Anápolis, das dioceses vizinhas e da Comunidade Católica Nova Aliança.
Você é nosso convidado(a)!!!

Fonte: Lisiana de Fátima

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.