CONTEÚDO
Notícias
 
25.Mai - Comunidade Nova Aliança presente na Jornada da Cidadania em Goiânia
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Comunidade Nova Aliança presente na Jornada da Cidadania em Goiânia
Começou nesta quarta-feira, 24, mais uma edição da Jornada da Cidadania promovida pela PUC/GO - Pontifícia Universidade Católica de Goiás juntamente com a Arquidiocese de Goiânia, em parceria com setores do poder público e iniciativa privada. O evento acontece na capital goiana, no Centro de Convenções da instituição e vai até sábado, dia 27. Segundo Dom Levi Bonatto, bispo auxiliar de Goiânia, o principal objetivo do evento é promover a caridade, o amor ao próximo. Isto acontece através dos mais diversos serviços gratuitos disponibilizados à população nas áreas de saúde, jurídica, consultoria em negócios e empreendedorismo, exposições na área de tecnologia, ciência, cultura e arte, além de minicursos, apresentações culturais, feiras solidárias, dentre outros. 

No âmbito religioso, a Jornada proporciona aos participantes a celebração da Santa Missa diária às 12h e às 17h, atendimentos de confissões, momentos de oração durante o evento na Feira da Solidariedade, setor da Jornada onde estão expostos os Projetos Sociais ligados à Arquidiocese de Goiânia. Entre os projetos sociais, está em exposição a Missão Brasil África, projeto da Comunidade Nova Aliança na cidade de Gabú, em Guiné Bissau, 13º país mais pobre do mundo.

Caso esteja em Goiânia pelos próximos dias, venha participar da Jornada e aproveite para visitar o Stand da Comunidade Nova Aliança/Missão Brasil África. 

Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo por aqui fique conectado em nossas redes sociais: Facebook.com/cnovaalianca, Instagram: Web nova Aliança e na Web Rádio Nova Aliança. 

Guiné Bissau 
Guiné Bissau é um país situado na África Ocidental com uma população estimada de 1.600.000, tem um PIB per capita de US$ 600, um dos mais baixos do mundo. Seu índice de desenvolvimento humano é também um dos mais baixos do mundo. Mais de 65% da população vive abaixo da linha da pobreza. Devido a uma instabilidade econômica prolongada; desequilíbrios microeconômicos e tem enfraquecido as condições sociais também. A economia em sua maioria depende da agricultura. Castanha de caju, nozes e peixes são as suas exportações em destaque.

Fotógrafo: José Rodrigues

Fonte: José Rodrigues

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.