CONTEÚDO
Notícias
 
07.Jul - Confira este lindo testemunho do Cerco de Jericó
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

 


testemunho Cerco de Jericó


Meu nome é Maria Vitória, frequento a Comunidade Católica Nova Aliança desde setembro de 2014, aos 8 anos de idade fui diagnosticada com Lúpus e desde então faço tratamento, aos 16 anos o médico suspendeu todos os remédios, pois ele disse que eu estava curada, já se passaram quase 4 anos que não tomo nenhuma medicação.


Certo dia, surgiram algumas manchas nas minhas mãos, no meu rosto e também em minhas costas, que poderiam ser do Lúpus e imediatamente logo pensei, preciso ir ao médico, e assim eu fiz, fui o mais rápido possível, chegando ao mesmo ele passou alguns exames e pediu que eu fosse à um dermatologista, que também passou vários exames, eles suspeitavam de hanseníase e câncer de pinta. O dia em que fiz os exames foi no mesmo dia da abertura do Cerco de Jericó do mês de maio e como de costume, fui à missa na Comunidade com minha mãe e minha tia, lembro que o Padre que presidia a Santa Missa era o Padre Edson, e ele falava de alguém que estava doente, mas que essa pessoa precisava pedir sua cura para que Deus à curasse, ele dizia que devíamos ser ousados e radicais em nossa fé.


Apesar do medo que sentia naquele momento eu fiz o que ele disse, fui ousada na minha fé, pedi à Deus que não fosse nada sério e prometi que daria um testemunho na abertura do cerco de Jericó do mês seguinte. Poucos dias antes da abertura do cerco do mês de junho, os resultados dos exames saíram e para a honra e glória do nosso Senhor Jesus, era só o Lúpus afetando a pele, sendo assim, o tratamento será bem mais simples, os exames de hanseníase e câncer de pinta deram negativo graças à Deus. É por isso que estou dando esse testemunho, para compartilhar dessa graça de Deus em minha vida e para dizer, que se você quer uma coisa, se você quer uma cura, peça à Deus, pois Ele vai te dar.


 


 




Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.