CONTEÚDO
Notícias
 
16.Set - Congresso Jovem Nova Aliança 2015: O novo tempo chegou!
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

 


congresso jovem 2015


Confira mais fotos aqui


A nova graça chegou, o novo tempo de amor começou!!! A promessa do Senhor se cumpriu, uma Juventude Nova Aliança se levantou no Congresso Jovem Nova Aliança 2015. De 11 a 13 de setembro, centenas de jovens de todo o Brasil puderam beber desta nova graça na sede do Carisma Nova Aliança em Anápolis-GO.


Durante três dias a Comunidade Nova Aliança acolheu em sua sede jovens das mais diversas cidades do país: Natal-RN, Minas Novas-MG, Pedra Azul-MG, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Belém-PA, Soure (Ilha de Marajó)-PA, Palmas-TO, Aparecida do Taboado-MS, Três Lagoas-MS, Uruaçu-GO, Faina-GO, Goiânia-GO, Aparecida de Goiânia-GO, Cocalzinho-GO, Petrolina-GO, Catalão-GO, Corumbá de Goiás-GO e Pontalina-GO.


Para Cássio Marques, coordenador do evento, o Congresso foi uma grande oportunidade de Deus trabalhar na vida de cada jovem, resgatando sua dignidade e originalidade de filhos amados. O amor do Pai nos surpreendeu em cada momento do início até o último momento, Deus manifestou sua Paternidade curando as feridas da nossa história, nos devolvendo o sentido para a vida. Acima de tudo temos um Pai, esse PAI É APAIXONADO POR NÓS E VIVER COMO FILHO DESSE PAI É A NOSSA MAIOR MISSÃO.


Pe. Aluizio Ricardo encerrou o congresso parabenizando a Comunidade Nova Aliança pela sua missão de formar filhos no Filho.


PROGRAMAÇÃO


O Congresso contou com uma programação bem diversificada. A abertura foi na sexta, 11, com a Santa Missa, onde os jovens, de cara, puderam viver uma experiência profunda da Misericórdia do Pai. Em seguida puderam dar muitas gargalhadas com o Stand Up Comedy Viver de Rir, porque morrer ninguém quer, comandado por Ivanildo Silva, missionário da Comunidade Obra de Maria.


O sábado, 12, começou com um momento mariano promovido pelas crianças  do Pedacinho do Céu. Após uma apresentação teatral, as próprias crianças foram ao encontro dos jovens rezando por eles e acolhendo-os com os braços da Mãe Maria. Durante o dia Pe. Aluizio Ricardo, da Comunidade Canção Nova, nos apresentou os tipos de filho que existem atualmente e o que somos chamados a ser.


No sábado tivemos ainda Workshops com os temas: Busca de Identidade, Relação a dois e Ser Nova Aliança. O fundador Magno Fernando teve um momento em particular com toda juventude Nova Aliança das casas de Missão onde ele pode partilhar sobre sua história, seu chamado e o Carisma Nova Aliança.


A noite ficou por conta da Banda Dom, que apresentou um show contagiante, levando o público a uma profunda experiência de Deus com o amor do Pai através de suas canções.


No domingo, 13, o fundador falou para os jovens sobre o tema do Congresso: Ser Filho, nossa maior Missão, encerrando com Adoração ao modelo perfeito de Filho, Jesus. Pe. Aluizio reconduziu os jovens à Casa do Pai, após uma apresentação teatral do Projeto Kerigma da Comunidade, encerrando o Congresso com a Santa Missa.


 


 


Assessoria de Comunicação


Nova Aliança




Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.