CONTEÚDO
Notícias
 
13.Jul - Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

 


“Ele é o Senhor e não permitirá, nem consentirá, que sejam confundidos aqueles que puseram n’Ele toda a sua confiança.”( D.358 )


Misericórdia


Logo após a Páscoa, mais precisamente no primeiro domingo após a Páscoa, nós Católicos celebramos a festa da Misericórdia. Sim. O mundo está cercado de crises, ameaças, violências e injustiças. As pessoas boas, muitas vezes, sentem-se desanimadas diante de tanta maldade e impunidade e assim, parece que muitos caminham também, cada vez mais afastados de Deus, de sua graça e mandamentos.


As revelações de Nosso Senhor a Santa Faustina Kowalska nos indicam meios para superarmos tais problemas em tempos difíceis, e você pode acompanhar estas revelações deixadas em seu diário no Terço da Misericórdia de Segunda a Sexta-feira das 14h30 às 15h30, na Web Rádio Nova Aliança. 


“Ó Jesus, pelo Vosso Coração tão compassivo, como por um cristal, passaram a nós os raios da Misericórdia de Deus.” ( Diário de Santa Faustina. 1553 )


E é essa misericórdia infinita que o Senhor que derramar em nossas famílias em nossos corações e em toda a humanidade!


Deus o abençoe.


 


 


 


Renan Éric Marinho Arruda


Assessoria de Comunicação Nova Aliança




Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.