CONTEÚDO
Notícias
 
17.Abr - Em Jesus, encontrei a vitória
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

            


Há 12 anos atrás, comecei a fazer o Cerco de Jericó, atravessava um momento muito difícil da minha vida quando meu marido resolveu tentar a vida fora do País. Nos primeiros anos e depois de muitas tribulações, as bênçãos começaram a chegar, foi então que decidi deixar tudo, emprego, família, amigos e lutar ao lado do meu marido em busca de alguns sonhos. Mesmo ali não tendo cerco de Jericó, continuei a fazê-lo interruptamente a meu modo, na Igreja, em casa, no serviço, enfim o importante era a fé que movia dentro de mim e as bênçãos que seriam infinitas na nossa vida.


Depois de quase 10 anos vivendo ali, decidi voltar para o Brasil. Houve vários contratempos que me impediam de voltar, porém, era como que uma força dentro de mim, na qual acredito piamente ser o Espírito Santo, me tocava e naquele momento eu sentia que era chegada a minha hora de retornar ao Brasil. Chegando aqui, em Janeiro deste ano, comecei a fazer um check up com vários médicos e um deles solicitou uma colonoscopia, ou seja, um exame do intestino.


       Em  Fevereiro fui submetida a esse exame que para minha surpresa foi constatado um pólipo e retirado imediatamente e enviado para fazer a biópsia . 15 dias foi o prazo que me deram para pegar o resultado. Fiquei muito abalada, me veio o medo a angustia, mas, buscava sempre a Deus pedindo a Ele tranqüilidade e muita fé, pois minha esperança estava Nele.


Naquele momento fiz um propósito com Deus, que só pegaria o resultado após o término do Cerco de Jericó. E assim foi feito, no meu último dia de Cerco do mês de Março, diante do Santíssimo, clamei muito o Senhor que é o médico dos médicos por minha vida, pedia também a Nossa Senhora que intercedesse por minha causa. Peguei o resultado e fui ao médico imediatamente. Muito apreensiva e preocupada eu disse: Doutor, não tive coragem de abri-lo, por favor abra. Naquele momento o mundo desabou sobre mim, fiquei sem chão com o resultado e as explicações do médico dizendo que era adenoma tubular.


Aos poucos fui me acalmando e me fortalecendo com o pensamente em Deus e assim tentar entender tudo aquilo que em segundos transformou a minha vida em um pesadelo, mas, trazia uma certeza no coração, a minha fé e confiança estava e está no Senhor. O médico tentava me encorajar , descontrair, chegando a dizer que eu tinha acabado de ganhar na mega sena, porque tal enfermidade foi descoberta ainda no início e ele foi assim usado por Deus quando pediu esse exame e que eu deveria agradecer muito a Deus por tudo isso.


Primeiro passo: Submeter-me a uma segunda colonoscopia para fazer mucorectomia, isto é, fazer uma raspagem no local retirando assim fragmentos para uma segunda biópsia. Imediatamente fiz a segunda colonoscopia e mais 15 dias pra sair o resultado da biópsia. Foram dias de agonia, choro, preocupações, orações em família, amigos, igreja, mas, sempre com o pensamento na misericórdia de Deus.


15 dias se passaram e lá estava eu novamente com o resultado em mãos, não tive coragem de abri-lo. Quando cheguei no consultório e ao olhar para o médico abrindo o resultado do exame, ele foi tecendo um sorriso no rosto e compartilhou comigo a alegria de ver o milagre e a obra que o Senhor  acabava de fazer em minha vida. "Para  Honra e Glória do Senhor Jesus o resultado deu ausência de malignidade".


Nesse momento desceram as lágrimas de alegria, gratidão a Jesus e a Nossa Senhora pela cura, pelos livramentos e por todas as graças recebidas ao longo desses anos de adoração ao Santíssimo. Assim como eu acreditei e acredito eu peço hoje que as bênçãos de Deus, venham abundantemente sobre todos aqueles que com fé, suplicam a Deus o milagre da cura. Que ele possa nos libertar e nos livrar de todo mal, amém.


Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.