CONTEÚDO
Notícias
 
22.Fev - Grupo de missionários é enviado à África
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Grupo de missionários é enviado à ÁfricaUm grupo de 15 missionários embarcou nesta quarta, 22, para Guiné Bissau na África onde, por 15 dias, estarão envolvidos com o grupo de missionários da Comunidade Nova Aliança que residem no país há dois anos, onde evangelizam através de catequese nas aldeias, evangelização querigmática com os jovens e assistência à saúde de mães gestantes, parturientes e recém nascidos.

O grupo foi enviado por Dom João Wilk, bispo Diocesano de Anápolis-GO, com a celebração da Santa Missa na manhã desta terça, 21, no Convento Mãe Admirável.

O grupo é formado por missionários da Comunidade Nova Aliança, entre eles o fundador Magno Fernando, padres das Dioceses de Anápolis-GO e Araçuaí-MG, religiosas das congregações Franciscanas de Allegany e Franciscanas da Misericórdia, bem como médicos, uma enfermeira e demais leigos cristãos. 

Se quiser acompanhar tudo sobre a viagem e mais esta missão empreendida pela Comunidade Nova Aliança, curta e siga a página da Nova Aliança no Facebook e no Instagram para ficar antenado e ajudar os irmãos africanos que precisam da sua doação. 

Saiba como fazer sua doação através do site: www.missaobrasilafrica.com.br

FB: Facebook.com/cnovaalianca
Instagram: instagram/webnovaalianca

Fonte: José Rodrigues

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.