CONTEÚDO
Notícias
 
26.Mai - Jornada da Cidadania oferece à população a Estação da Alma
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Jornada da Cidadania oferece à população a Estação da Alma

Além dos serviços gratuitos nas áreas de saúde, jurídica, social e de conhecimento, a Jornada da Cidadania oferece também à população a Estação da Alma, como se referiu Dom Moacir Arantes, bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, ao falar da Capela do Santíssimo Sacramento montada no espaço central do Centro de Convenções da PUC – Pontifícia Universidade Católica de Goiás em Goiânia-GO, onde acontece a Jornada até sábado, 27.

 

Dom Moacir lembrou que ao empreendemos qualquer jornada, no percurso da mesma, é preciso um descanso para refazer as forças, e esse lugar na Jornada da
Cidadania é a Capela, onde acontecem as celebrações eucarísticas, atendimentos de confissão, momentos de oração e o lugar em que as pessoas podem parar para adorar a Jesus na Eucaristia e se deixarem ser restaurados por Ele. “A Capela é a Estação da Alma, onde Deus cuida e descansa a alma do povo”, afirmou o Bispo auxiliar.


O Bispo ressaltou ainda que as pessoas não tem sede apenas de conhecimento, mas sobretudo de acolhimento, amor e aprender a amar e é em Jesus que adquirimos esse conhecimento e o experienciamos através do contato com o outro. Finalizou destacando que o verdadeiro amor desarma qualquer resistência humana.




Fotógrafo: Felipe Viana

Fonte: José Rodrigues

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.