CONTEÚDO
Notícias
 
10.Mai - LUTO pelo nosso irmão Reginaldo
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

 


E tu menino, serás chamado profeta do Altíssimo, porque precederás o Senhor e lhe prepararás o caminho” Lc. 1,76


 


Essa é a Palavra de ordem tomada pelo nosso querido irmão e missionário Reginaldo Manoel.


Como cristão e batizado, antes de assumir uma especial consagração a Deus, através da vocação Nova Aliança, esse papel de profeta, testemunha e anunciador do Cristo já estava inserido nele, visto que , como nos diz a Carta aos Efésios “No seu amor nos predestinou para sermos adotados como filhos seus por Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua livre vontade, para fazer resplandecer a sua maravilhosa graça, que nos foi concedida por ele no Bem amado” (Ef.1,5).


Realmente nós, Comunidade Nova Aliança, que participamos com o Reginaldo, nosso irmão, dos sofrimentos do Cristo, igualmente tivemos e temos a graça de contemplar nele e com ele, o mistério da Cruz e da Gratidão. Assim sendo podemos afirmar que é uma graça para cada um de nós, o dom da vocação dos irmãos. No caso do Reginaldo, seu chamado e vocação é ainda mais especial, visto que ele, sobretudo no último ano de vida, foi esse profeta do Altíssimo, anunciando o Cristo e Cristo Crucificado.


O Reginaldo com sua doação, alegria e serenidade no sofrimento, evangelizou a todos nós seus irmãos na fé e no Carisma e certamente a tantas pessoas que conhecem ou participam da Comunidade, ensinando com a vida em meio a enfermidade que somos felizes porque cremos Deus que é Vivo e Ressuscitado do qual somos todos discípulos e missionários.


Agradecemos a todos que se unem a nós em oração neste momento.


reginaldo


Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.