CONTEÚDO
Notícias
 
21.Set - Mãe, me ensina a não deixar a Cruz de teu filho.
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
 Mãe, me ensina a não deixar a Cruz de teu filho.


  Nossa Senhora das Dores - Mãe Dolorosa

 

Neste mês celebramos Nossa Senhora das Dores ‘Mãe Dolorosa, um dos vários títulos de Maria. Uma antiga devoção celebrada no dia 15 de Setembro, onde Maria é venerada por ter sido transpassada no alto do calvário por uma espada de dor a vista da paixão e morte de seu Divino Filho.

Nossa Senhora se uniu perfeitamente ao sacrificio de Jesus, assim ela nos faz compreender a oferta de  nosso sofrimento e unirmo-nos a Jesus. A mãe como ninguém compreende o que é a dor do coração de um filho, ela não é indiferente aos nossos sofrimentos.

E saber disso para mim foi motivo de voltar meu coração, e me colocar nos braços de Maria, lugar onde encontro refúgio e descanso. Por conta das ausências em minha história eu sempre vivi muitas angústias, medos sozinha, e através do olhar de Maria tão materno eu pude encontrar Jesus. E Nele descobri que nunca estive sozinha. Em cada dor de Jesus assim como Maria fez unindo-se a Ele, eu pude e vou aprendendo a ofertar aos pés da cruz minha vida. Lugar onde posso dar sentido a tudo que eu vivi e que ainda me dói ao lembrar. É aos pés da Cruz junto com a mãe que vou aprendendo que nada é em vão.

E que depois da morte vem a ressurreição, que Nossa senhora das Dores possa nos ensinar a confiar nossas dores ao Senhor!



       Nossa Senhora das Dores, Rogai por nós!


                                                                 Fernada Rayane dos Santos

                                                                       Missão Itaobim/Mg



Fotógrafo: Assessoria de Comunicação / Túlio Cardoso

Fonte: Ana Maria Corrêa

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.