CONTEÚDO
Notícias
 
21.Jul - Missão Brasil África
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

 


Guiné-Bissau


 


A Comunidade Nova Aliança, por meio dos missionários Claudinei e Bruno, deu entrada oficialmente no continente africano, na diocese de Bafatá, no dia 22 de fevereiro, na missa do Primeiro Domingo da Quaresma. A abertura da missão aconteceu entre os dias 13 e 24 de fevereiro e contou com a presença e a atividade missionária de 11 brasileiros, entre profissionais liberais, da área de saúde e missionários leigos consagrados.


O objetivo desta Missão é construir uma Casa de Missão que comporte um Centro de Evangelização, um Centro de Nutrição Infantil e uma Escola de Educação Infantil, assistindo assim o povo local tanto no campo espiritual como no social, nas áreas de Saúde e Educação. E assim levar aquela população a uma experiência concreta do Amor de Deus Pai em suas vidas, não apenas com palavras, mas com ações concretas e efetivas conforme a necessidade deste povo.


A grande maioria da população da Guiné-Bissau necessita, urgentemente, de assistência médica e hospitalar, alimentação, saneamento básico, educação, evangelização, dentre muitas outras carências. Lembrando que, para que esta a Missão aconteça, a Comunidade Nova Aliança conta, por enquanto, com parceiros como a Diocese de Anápolis, a Santa Casa de Misericórdia e o Instituto Amigos da Vida, mas principalmente quer contar com você, com a sua ajuda, com a sua colaboração. Só com a sua ajuda será possível ajudarmos estes filhos amados que tanto dependem do nosso sim.


Connheça mais a missão Brasil África, acesse o site logo a baixo e nos ajude, "Guiné-Bissau precisa de você".


 


Fonte: www.missaobrasilafrica.com.br




Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.