CONTEÚDO
Notícias
 
17.Abr - Multidão de fiéis comparece à Festa da Misericórdia em Anápolis-GO
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -



Clique aqui e veja mais fotos



Uma multidão de fiéis participaram da Festa da Misericórdia, no Centro de Evangelização da Comunidade Nova Aliança, neste último domingo, 12, na Missão de Anápolis-GO. Por meio de pregações, momentos de oração, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do Terço da Misericórdia, confissões, atendimentos de oração e o acolhimento próprio do Carisma Nova Aliança, os participantes puderam experimentar a graça e a misericórdia de Deus.


O evento contou com a presença de Padre Roger Araújo, da Comunidade Canção Nova e caravanas de Petrolina, Corumbá, Cocalzinho de Goiás, dentre outras, além, é claro, da presença expressiva do povo anapolino.


Jesus quer que a humanidade conheça a bondade de Seu Coração, por isso Ele pede insistentemente que se divulgue para todo mundo o culto à Divina Misericórdia e foi justamente isso que aconteceu neste último domingo, 12 de Abril, na Comunidade Nova Aliança.


A Revelação Misericordiosa de Jesus


Em suas revelações à Santa Faustina, Nosso Senhor destacou a importância da misericórdia Divina no plano de salvação da humanidade: “A misericórdia é o maior atributo de Deus. Todas as obras das Minhas mãos são coroadas pela misericórdia”.


Rumo ao seu Jubileu de Prata, a Comunidade Nova Aliança celebrou este belo momento instituído pela Igreja no dia 30 de Abril do ano 2000, pelo, então Papa, João Paulo II. A celebração desta solenidade também tem a intenção de reaproximar os fiéis de Deus e reforçar a crença na Misericórdia do Senhor, que, em Sua infinita benevolência, é capaz de realizar obras grandiosas.


 




Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.