CONTEÚDO
Notícias
 
29.Mai - Padrinhos de uma Nova História
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Padrinhos de uma Nova História

Padrinhos de uma Nova História


Há quase 4 anos, a Comunidade tem uma Missão no país de Guiné-Bissau, na Diocese de Bafatá, na cidade de Gabu. Nesta cidade, iniciamos o Jardim de Infância Santa Josefina Bakhita com o intuito de oferecer a possibilidade de uma vida melhor e digna para as crianças.

Devido à pobreza do país, toda iniciativa precisa ser mantida por quem a realiza. E nós, da Comunidade Nova Aliança, aprendemos ao longo desses anos a confiar no Senhor.

Foi assim que o próprio Deus nos inspirou o Projeto Padrinhos de uma Nova História. Com sua ajuda, iremos manter as crianças no processo educacional. Precisamos entender que, para aqueles que lá vivem, essa oportunidade é extraordinária e única, podendo, de fato, mudar o rumo de uma história.

Ao adotar uma criança, os padrinhos estarão oferecendo a ela uma chance de ter um futuro melhor por meio da educação, dos valores e dos compromissos.

Com uma doação de a partir de R$30,00 mensais, você poderá adotar uma criança e acompanhar seu desenvolvimento.

Para fazer parte deste projeto, entre em contato através do email: padrinhonovahistoria@gmail.com e também pelo Whatsapp:

(62) 981587499.

Existe um costume no país de Guiné-Bissau, entre os cristãos de em todos os momentos sejam eles difíceis ou alegres, dizerem: "Deus obrigado." 


 Ajude-nos sendo um padrinho de uma nova história!

Deus obrigado!


Padre Rafael Ligeiro


Fotógrafo: Acervo Pessoal

Fonte: Karla Aparecida

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.