CONTEÚDO
Notícias
 
19.Fev - Papa Francisco pede fim da violência na Ucrânia
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Papa Francisco pede fim da violência na Ucrânia

No final da Audiência Gerald esta quarta-feira, o papa Francisco pediu paz para a Ucrânia, que há meses registra protestos contra o presidente do país.

“Com o ânimo preocupado, acompanho o que está acontecendo nesses dias em Kiev. Garanto a minha proximidade ao povo ucraniano e rezo pelas vítimas da violência, por seus familiares e pelos feridos. Convido todas as partes a cessar toda ação violenta e a buscar a concórdia e a paz do país”, disse o Pontífice em seu apelo.

Só nesta terça-feira, pelo menos 19 pessoas morreram em confrontos entre a polícia e manifestantes que ocupam a Praça da Independência na capital, Kiev. Tratou-se do dia mais violento desde que os protestos contra o Presidente Viktor Yanukovich começaram, há 12 semanas.

Os confrontos prosseguem nesta quarta, e já fizeram novas vítimas.

Os protestos contra Yanukovich começaram em novembro depois que ele cedeu à pressão russa e desistiu de um tratado comercial com a União Europeia, preferindo a ajuda financeira de Moscou.


Fonte: Radio Vaticano

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.