CONTEÚDO
Notícias
 
12.Jan - Pe. Edson: Não podemos perder Deus de vista em 2015
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

SantíssimoNa última quinta-feira, 08, a Comunidade Nova Aliança, em Anápolis, deu início ao primeiro cerco de Jericó de 2015, sete dias e sete noites de Adoração ao Santíssimo Sacramento através da oração do Rosário. O Cerco começou às 18h30 com a Santa Missa presidida por Padre Edson Teodoro no rincão da Comunidade situado na Av. Miguel João e contou com a participação de mais de 800 pessoas.


O sacerdote questionou os fiéis a respeito da sua fidelidade para com Deus, levou o povo ali presente a se confrontar quanto à forma como cada um tem conduzido e vivido sua fé, sua religiosidade, comparando-a a duas árvores, uma seca e sem vida, e outra verde e frondosa.


 O clérigo exortou o povo dizendo que "os cristãos devem viver nesse mundo, mas não pertencer a ele". Lembrou a assembleia reunida de que cada cristão possui valores enraizados no coração e que não podem ser desprezados. Disse ainda que "não podemos perder de vista Deus neste novo ano, olhando para as realidades antigas, olhando para trás, para o que é depravado, para o que não nos convém viver como cristãos".


 O sacerdote ressaltou que muitas vezes não buscamos apenas a Deus, e sim a realizações pessoais, sempre estamos em busca de Deus, mas também de outras coisas mais. O presidente da celebração encerrou afirmando que "o mal não existe por si próprio, ele precisa de um agente para agir e esse agente pode ser eu e você. Quando começo a praticar o mal ele começa a agir na minha vida".


 O cerco segue durante sete dias, 24 horas por dia, até o dia 15 de janeiro quando acontecerá o encerramento às 18h30 no mesmo local. Aqueles que desejarem participar podem escolher uma hora por dia e se dirigir ao Escritório da Comunidade em Anápolis para adorar a Jesus durante estes dias.


Cerco de Jericó


Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.