CONTEÚDO
Notícias
 
01.Nov - Sequencial: Grupo de Oração Nova Aliança
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Sequencial: Grupo de Oração Nova Aliança
Plano Original de Deus:
Um Projeto de Felicidade.

Nesta terça-feira(31/10), dando continuidade ao sequencial de temas polêmicos, o Grupo de Oração Nova Aliança abordou o tema Plano Original de Deus: Um projeto de felicidade. 

"Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra. Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher." Gn. 1,26-27

A Missionária Renata do Carmo conduziu este momento falando sobre a realidade do mundo em que estamos vivendo, onde vem surgindo a cada dia várias ideologias, na tentativa de fazer com que se deixe de acreditar na verdade à qual Deus nos criou- o plano original, querendo que vivamos na filosofia da relatividade, que prega que só se é livre quando se pode fazer tudo o que quer, e assim começa o modismo: a escolha por aquilo que é bonito, aquilo que atrai, ou por aquilo que todo mundo está fazendo, afinal preciso me inserir, para não ser rejeitado. Dessa forma entramos em uma escravidão, acreditando que é liberdade, quando na verdade estão inculcando em nós a pratica da libertinagem. 

Se você quer saber um pouco mais sobre este tema, ou até mesmo manter outras pessoas próximas a você informadas, assista o vídeo logo abaixo com a pregação completa.

E esperamos por você, na próxima terça-feira (07/11) no Grupo de Oração Nova Aliança, às 19h em nossa Capela para darmos continuidade em nosso sequencial, com muita oração e formação com o tema- O amor: uma vida de verdade.


Fotógrafo: Andresa Maria

Fonte: Karla Aparecida

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.