CONTEÚDO
Notícias
 
26.Jun - Sonhar os sonhos de Deus!
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Sonhar os sonhos de Deus!

Sonhar os sonhos de Deus


Todo mundo tem sonhos, todo mundo faz planos, todo mundo quer alguma coisa, mas na maioria das vezes, nessa louca correria de sempre buscar algo que o mundo oferece, esquecemos de perguntar o que Deus quer. 

Sabemos que Ele como nosso Pai, que nos ama incondicionalmente jamais iria querer algo ruim para nós, e muito além disso, jamais iria nos dar algo que não fosse o melhor, porém na nossa impaciência de esperar pela vontade Dele, saímos em busca de nossos sonhos, que são tão nossos que se perdem no meio do caminho. 

Deus nos chama a uma vida de alegria plena, a ser como crianças abandonadas em seus braços. 

Mas o que acontece, que ao longo da vida  perdemos a esperança de viver esses sonhos que sabemos, conhecemos, mas esquecemos? no meu caso, eu quis ser Deus de mim mesma.  

Eu tive sonhos, todos eles individualistas e materialistas, acreditando que eles bastariam, e que eu sozinha, era capaz de conquista-los. Me esqueci que tenho um Pai que olha pra mim e sabe tudo que realmente preciso. E sabe qual foi o resultado? Nada que sonhei sem Ele se edificou. Vi tudo escorrendo pelas mãos, trabalho, amigos, família, pouco a pouco fui me perdendo, a ponto de não saber mais quem eu era. 

Mas Deus, esse Pai, que conhece sua filha fraca e pecadora, não me deixou sozinha, me pegou pela mão e me trouxe de volta para seus sonhos. E aqui, gostaria que vissem como brilham meus olhos ao recordar o momento em que ouvi a voz do Pai chamando-me de volta para casa. 

Como meu coração explode de alegria ao ver cada passo que dei até aqui, como choro ao lembrar todos os caminhos que precisei percorrer para ver que nada é mais importante que Cristo. E não se trata de desprezar ou esquecer tudo que sonhei sem Cristo, mas de aceitar que foi preciso, para que eu o amasse profundamente.

Hoje posso dizer que cada sonho que tenho, coloco na presença de Deus, se Ele quiser, eu também quero! Mas preciso alertar: não se iluda, os sonhos de Deus, nem sempre são iguais aos nossos, e se escolhermos os Dele, renuncias e provações serão necessárias, daí cabe decidirmos se estamos ou não dispostos a carregar a cruz de Cristo, com fé e confiança de que a felicidade plena nos aguarda! 


-Hanna Clara


Fotógrafo: Acervo Pessoal

Fonte: Karla Aparecida

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.