CONTEÚDO
Notícias
 
11.Abr - Tempo forte - Reciclagem Comunidade Nova Aliança
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Tempo forte - Reciclagem Comunidade Nova Aliança

Hoje se inicia o retiro " Reciclagem" em Natal. Especificamente nossas casas de missão da região Nordeste  da comunidade Nova Aliança, tempo forte, onde os membros se reunem com o intuito de ser restaurados para a missão que somos chamados, momento em que ao ser abordados temas do projeto formativo para aquele ano, e de  forma abrangente e profunda vivenciarmos dentro do carisma. Aonde somos "reciclados" para nos configurar cada vez mais a Jesus, além de um encontro bem fraterno, que é proprio da Comunidade, tocamos também a nossa espiritualidade, que muitas vezes pela correria da missão, fomos nos esvaziando, então é tempo de nos reabastecer como irmãos, como Carisma Nova Aliança.

 


Retiro Reciclagem, na experiência de ter vivenciado pela primeira vez no ano de 2017 pude tocar no mais precioso que trago em minha vocação , vendo membros de 20 anos de comunidade e nós que estamos aqui há 2, 3 anos que podemos partilhar do mesmo carisma, vi com quanta profundidade minha vida foi tocada através do ESTAR COM O OUTRO, e dos temas abordados. De fato, tive minha vida reciclada a partir do carisma e no carisma, naquilo que tenho me tornado e em tantos fatos da minha história. O reciclagem é experiência de CÉU , de ver o humano e o Divino se encontrar".  Andresa Maria - Missionária Nova Aliança  


Contamos com a sua oração. 

Deus Abençõe 



Fotógrafo: Andresa Maria

Fonte: Acessoria de comunicacao CCNA

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.