CONTEÚDO
Notícias
 
06.Set - Testemunho- Cerco de Jericó
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Testemunho- Cerco de Jericó

Confira o testemunho da Lilian, que partilha conosco a sua gratidão ao receber um milagre naquilo que para ela era impossível.

    “Meu nome é Lilian, esposa de Clemilton. No primeiro Cerco de Jericó de 2017, não consegui vir pessoalmente à missa, pois estava grávida de 7 meses e não estava me sentindo bem, sou diabética e minha glicemia não estava normalizando. No dia seguinte, fui para consulta com meus médicos que após verificar minha glicemia que estava 600, imediatamente me internaram na UTI com cetoacidose (tipo de acidose metabólica que pode levar a morte se não tratada corretamente). Chegando na UTI, fizeram vários exames, diagnosticando que meu potássio estava muito abaixo do normal e meu estado era grave e o risco de morte para mim e minha filha eram muito alto. Precisei ficar no oxigênio e tomar várias medicações, no entanto mesmo assim minha glicemia e potássio não estavam normalizando.

No dia 11 de Janeiro, na hora da visita o médico chamou meu esposo e relatou que minha situação era muito grave e que aparentemente eu estava bem, mas o risco era evidente e estavam pensando em antecipar o parto. Meu esposo saiu do hospital desesperado, mandou mensagem para a tia Cleuza, que orientou a procurar um missionário para rezar por nós. Então a noite meu esposo foi para a Capela, adorar Jesus e sentiu uma luz forte que o cobria e conseguiu ir para casa mais tranquilo.

No outro dia pela manhã, era o último dia do Cerco e ele então procurou o Diácono Renan e relatou o que estava acontecendo. O Diácono rezou por ele e ele foi para casa. Na hora da visita o médico conversou conosco e disse que inexplicavelmente meu potássio havia normalizado e que se tudo se mantivesse normal, no outro dia eu sairia da UTI e ficaria em observação no apartamento e assim aconteceu. No domingo tive alta e fui para casa.

No dia 16 de Janeiro, retornei a consulta e a médica solicitou um exame e nele constou que minha glicemia estava descontrolada, e então fui internada novamente. No dia 20 de Janeiro, a médica resolveu antecipar o parto e às 21h05 nasceu minha Maria Valentina, sem nenhuma patologia. Ela precisou ficar na UTI por ser pré-matuta e ter dificuldades para respirar. No dia 22 de Janeiro, o Diácono Renan a batizou ali mesmo na UTI.

Hoje é com muita gratidão a Deus pelo milagre realizado em nossas vidas que compartilhamos o nosso testemunho. Agradecemos a todos que oraram por nós.
Deus é fiel e é capaz de transformar o impossível no possível! O Cerco de Jericó derruba muralhas
”.

É uma grande alegria poder contemplar a graça de Deus acontecendo na vida de tantas pessoas através da oração do Cerco de Jericó, e você também é convidado a vir beber desta graça.


E atenção para a data do próximo Cerco. O Senhor espera por você!


Fotógrafo: Andresa Maria

Fonte: Karla Aparecida

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.