CONTEÚDO
Notícias
 
15.Mai - Vocação: Certeza de Felicidade
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Vocação: Certeza de Felicidade


Vocação: Certeza de Felicidade


Deus sonhou com nossa vida, e trouxe consigo o desejo que invoca cada filho para uma missão na Terra, que é nossa vocação. Mas Ele nos deu o livre arbítrio para escolhermos nosso caminho, seguir a vontade Dele, ou nossos próprios desejos. 

Individualmente, temos missões para concretizarmos, missões que são concedidas de acordo com cada coração e vocação, dessa forma, nenhuma outra pessoa poderá cumprir o pedido de Deus a você, pois ele é único e direcionado. 

Sendo assim, devemos buscar a intimidade com Deus, através de orações, mantendo o coração aberto para ouvi-lo, para que Ele direcione cada um a sua vocação na Terra. 

Em João 15-16, Deus diz, “Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça.”; quando decidimos como filhos obedientes ao Pai a escolhemos aceitar a Sua vontade em nossa vida, nós alcançamos a felicidade plena, e produzimos frutos. 

Nesse caminho de decisão, não há nada fácil, pois requer de nós morrer para nossas vontades e desejos, nosso Eu, para seguir a Deus, e viver seu sonho para nós! Entretanto, a nossa humanidade grita, nossos sentimentos e medos, e diante disso devemos, sobretudo, confiar no Amor de Deus, e lembrar que o nosso caminho é a cruz.

Partilhando um pouco da minha experiência, quando senti o chamado de Deus, a sua convocação a mim, eu senti medo, de não conseguir realizar suas vontades da melhor forma e preferi ficar no meu comodismo. Porém, Deus nunca desistiu de mim, persistiu em Seu chamado, e continuava tocando em meu coração. 

Depois de longos dois anos, Deus incomodou muito meu coração e eu não consegui mais fugir da sua vontade, e foi quando eu decidi dar meu primeiro passo, e até hoje sinto esses sentimentos de incapacidade, de pequenez diante das circunstâncias que o Senhor me coloca, porém, durante essa caminhada vocacional Deus tem me ensinado e convencido meu coração de que não é a respeito das minhas capacidades, mas a respeito da graça que vem Dele, é Ele que age em mim, na minha vida!



Fotógrafo: Acervo Pessoal

Fonte: Izabella Ramos

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2018 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.