CONTEÚDO
testemunhos
 
07.Jul - TESTEMUNHOS - CERCO DE JERICÓ 20 ANOS
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
TESTEMUNHOS - CERCO DE JERICÓ 20 ANOS
Na noite da última quinta-feira (06/07), aconteceu no Rincão da Comunidade Católica Nova Aliança a Santa Missa de encerramento do Cerco de Jericó do mês de Julho.
Passamos da metade do ano, mês de Julho, e infinitas são as graças que o Senhor continua derramando através do CERCO DE JERICÓ.
Acompanhemos então mais um testemunho do que Jesus realizou e continua a realizar na vida da JAQUELINE LIMA.


"Conheci a Comunidade Nova Aliança em abril de 2016, naquele momento eu tinha acabado de sair de um trabalho bem complicado onde havia passado por circunstâncias de assedio moral e havia um tempo que não participava com frequência de nenhuma igreja, pois não me identificava, era como se eu não fizesse parte, então, participava só de algumas missas em datas comemorativas durante o ano.

Muitos colegas me convidavam a conhecer a Comunidade Nova Aliança, mas não me sentia preparada ou tinha receio, não tinha coragem de ir. E no primeiro dia do Cerco de Jericó de Abril de 2016, eu estava próximo à comunidade e resolvi parar e participar da missa. E foi neste mesmo dia que Deus tocou meu coração e me chamou a ficar mais próxima dele. Durante a Missa do Cerco foi revelado que alguém ali estava passando por problemas no trabalho e fui tomada por uma forte emoção e tomei posse daquela palavra. Continuei fazendo Cerco e um mês depois eu já estava empregada novamente. Desde então permaneci na comunidade e sentia uma vontade de sempre estar mais próxima e tive a oportunidade participando do Congresso Jovem.

Deus é tão maravilhoso que me trouxe para perto dele, pois havia outros planos para minha vida que eu não imaginava, e estava trabalhando nisso a cada dia e havia uma inquietação no meu coração.

Durante o Congresso Jovem o Padre Renan Félix falou: "O que não transborda, azeda (...)”, e que a graça que estávamos recebendo não deveria ficar somente em nós teríamos que levar para casa, trabalho, etc. Essas palavras mexeram comigo e durante o mesmo período do congresso, meu primo de 12 anos estava fazendo alguns exames, pois já tinha alguns meses que estava passando mal, e o resultado do exame foi um câncer no intestino, por isso ele deveria passar por cirurgia e fazer quimioterapia. Conhecendo a família que estava com dificuldades financeiras e com a notícia da doença todos estavam abalados psicologicamente, e com as viagens à Goiânia a situação piorou. Mas mesmo assim, com a graças de Deus, conseguimos o tratamento no Araújo Jorge pelo SUS. Mas tinha alguns exames a pagar, remédio, alimentação controlada e viagens de outra cidade à Goiânia, e como a mãe da criança deixou o trabalho para acompanhá-lo, somente o esforço da família não seria suficiente para arcar com todas as despesas.

Foi quando Deus tocou meu coração em promover uma ação para ajudá-los. Não me imaginava pedindo, mas Deus me conduziu de tal forma que nunca imaginei, comecei com um projeto pequeno e foi crescendo meus amigos foram decisivos, a família se mobilizou junto comigo e assim foram surgindo tribulações, obstáculos, tinha hora que parecia que nada daria certo. E eu, em nenhum momento desisti, confiei em Deus e coloquei a vida do Gabriel e todo o meu trabalho e a Ação nas intenções do Cerco e, no final, fomos surpreendidos, pois tudo ocorreu para o bem e conseguimos levar à família uma tranquilidade financeira ao ponto que as dívidas foram quitadas com a possibilidade da continuidade do tratamento ser realizado em Goiânia.

E para Honra e Glória do Senhor e pela ação do Espírito Santo, em março de 2017, a médica cortou a quimioterapia do Gabriel e todos os exames realizados estavam dentro da normalidade e, portanto, ele poderia voltar a sua rotina escolar. Mas ele continua em observação e obedecendo às orientações médicas e nós cremos que Deus está curando aos poucos e em breve receberemos novas e boas notícias.

Assim, agora com pouco mais de um ano de tantos acontecimentos e graças recebidas estou muito feliz e grata a Deus em ajudar ao próximo, mesmo que seja com o pouco que sei, seja através dos meus amigos, da minha vida e do meu trabalho. E permaneço na comunidade participando com frequência e fazendo os Cercos todos meses."

Jaqueline Lima


Você também quer ter esse encontro pessoal com Jesus e experimentar essa presença poderosa e misericordiosa do Senhor assim como a Jaqueline? 

Então corra ao encontro do nosso Salvador que te espera ansioso em cada sacrário, todos os dias. 

Venha viver uma experiência de encontro com Jesus no próximo Cerco de Jericó de 10 a 17 de agosto/2017 na Comunidade Católica Nova Aliança e deixar-se cativar por esse infinito amor que quer também te alcançar. 

Seja você também uma testemunha da grandiosidade da graça de Deus na sua vida e anunciador da Sua infinita misericórdia. FAÇA O CERCO DE JERICÓ!!!


PELAS MÃOS DE MARIA TODAS AS GRAÇAS!


Fotógrafo: Túlio Cardoso

Fonte: Lisiana de Fátima

Indique a um amigo
 
NEWSLETTER: Informe o seu e-mail para receber as nossas novidades
Contato
  • ESCRITÓRIO

    Avenida Miguel João, 463, Anápolis/GO - Centro

  • (62) 3943-5555


  • Ou

    CEP: 75020-360

  • Dúvidas, críticas e sugestões
  • A sua opnião ajuda a construir um serviço de qualidade. Por isso, envie-nos suas sugestões, críticas e elogios ou dúvidas.

  •  

    Copyright © 2019 Comunidade Católica Nova Aliança. Todos os direitos reservados.